Paulo O Redator

PREFEITURA DE MAGÉ FISCALIZA EMPRESA DENUNCIADA POR MORADORES

Depois de receber diversas denúncias de moradores de Magé contra a empresa Haztec, o prefeito Rafael Tubarão determinou que a Secretaria Municipal de Meio Ambiente fosse fiscalizar o galpão da empresa, para averiguar se o suposto cheiro dos gases emitidos seria mesmo prejudicial à saúde e se a atuação da mesma estaria legal no município.
 Luciano da Cruz, o secretário de Meio Ambiente, informou que a equipe da Secretaria foi com ele até o local, e depois das averiguações necessárias foi constatado que a Haztec têm as licenças ambientais necessárias, concedidas pelo INEA (Instituto Estadual do Ambiente) e que ainda de acordo com o Instituto todo o material utilizado não há risco de dano à saúde e ao meio ambiente. O cheiro forte pode ser do caminhão que chega com os produtos.
A SMMA conta com o apoio da população e atende denúncias através do telefone (21) 2647-1214, ou na sede da Secretaria, localizada na Estrada das Margaridas s/nº, Santa Dalila – Suruí. O funcionamento é de segunda a sexta-feira das 9h às 17h.

Adicionar comentário

*

code