Paulo O Redator

PREFEITURA DE MAGÉ CASA 50 CASAIS

Para os 50 casais de Suruí, no quarto distrito de Magé, a manhã de sábado 6 de abril foi especial. Nesse dia, esses casais formalizaram sua união em um casamento comunitário. A cerimônia foi realizada pela Prefeitura de Magé, via Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos. Para todos, foi um dia marcante com marcha nupcial ao vivo, bolo, brinde e trocas de alianças.
Assessores informaram que o casamento comunitário está percorrendo todos os distritos do município de Magé. Casais de Mauá e Piabetá já haviam realizado seus casamentos, essa foi a vez de Suruí, e no dia 27 os casais de Santo Aleixo também realizarão o grande sonho do matrimônio.
A Secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Alison Brandão disse que é gratificante ver a alegria dos noivos. “Trabalhamos para ajudar as pessoas e hoje vendo cada um deles com seus familiares, realizando o sonho de casar, disse Alison. Ela preparou uma festa linda para que eles se sentissem realizados e com a sensação de que o casamento comunitário valeu a pena.
 Já passamos por quase todos os distritos. No dia 27 será em Santo Aleixo e se tudo der certo, no aniversário de 454 anos de Magé, os casais do primeiro distrito também serão contemplados”, explicou Alison.

Adicionar comentário

*

code